Ubisoft pretende lançar novos jogos para Wii U quando console vender mais

A empresa já planeja um novo jogo casual para o console, mas espera que ele se torne mais popular para concretizar a ideia.


Mesmo com o anúncio de Just Dance 2015 agora pouco para os consoles de mesa da Nintendo, a Ubisoft está com um pé atrás com o Wii U. Em entrevista a IGN, Yves Guillemot, CEO da empresa, disse que, mesmo tendo alguns jogos anunciados para este ano, como o recente título de dança e Watch_Dogs, a empresa não tem mais nenhum anúncio a fazer até o console se tornar mais popular.


Pelas palavras de Guillemot, "nós [a Ubisoft] temos outro jogo que estamos esperando para lançar até que o Wii U esteja mais popular". O jogo pretende ser focado no público familiar mais casual e eles "esperam para que o console seja mais distribuído" para aumentarem o número de jogos disponíveis. Segundo ele, Mario Kart está se saindo muito bem e Smash Bros. está por vir e que tem esperança de um aumento nas vendas do videogame da Big N.

E você? Quais jogos recém-anunciados pela Ubi você quer ver rodando no Wii U? Deixe seu comentário.

sempre com projetos criativos, estranhos ou os dois ao mesmo tempo. desenvolvedor de software, game designer e escritor sobre as coisas que eu gosto.


Disqus
Facebook
Google