Wii U ganhará Classic Controllers em formato de controle de GameCube

Funcionando como um Classic Controller de Wii, o Wired Fight Pad virá em três variedades e terá sua pré-venda aberta em breve.

Além do adaptador mostrado durante o anúncio do torneio Super Smash Bros. Invitational, fãs do jogo de luta da Nintendo terão outra opção para jogar a próxima iteração da franquia com um controle igual ao do GameCube.


Chamado de "Wired Fight Pad", o controle feito pela fabricante de periféricos PDP terá produção limitada, ao custo de US$24,99. Ele estará disponível em três variedades, combinando com os Wii Remotes especiais baseados nos personagens Mario, Peach e Yoshi.

Diferente de um controle de GameCube normal, o Wired Fight Pad tem dois botões Z (um ZR e um ZL), os dois analógicos são iguais, parecidos com os usados no GamePad ou Pro Controller, além de ter um botão Select e um botão Home, para poder funcionar como um Classic Controller de Wii comum, e assim como estes, o novo controle deve ser ligado por um fio a um Wii Remote para funcionar. A pré-venda do Wired Fight Pad deve começar em breve na Gamestop.

Fonte: Kotaku

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google