Aonuma fala sobre o vasto mundo de The Legend of Zelda (Wii U)

O produtor Eiji Aonuma fala sobre a liberdade dos jogadores no mundo aberto do novo título da franquia para Wii U.


Até o momento, não sabemos muitos detalhes sobre o novo The Legend of Zelda, que será lançado para Wii U em 2015. Com apenas a revelação do trailer na E3 2014, o novo episódio do franquia promete oferecer um vasto mundo para os jogadores explorarem.


E foi exatamente sobre esse "mundo aberto" que Eiji Aonuma, produtor da série, falou recentemente. Através do site oficial japonês da Nintendo, Aonuma deu algumas palavras sobre no Zelda do Wii U. Confira:
"Eu ainda não posso dizer muito sobre isso, mas sobre o tema de "rever os conceitos de Zelda" na versão para Wii U, eu sinto que tenho que dizer "o jogo acontecerá um vasto mundo!"

Por exemplo, "se eu for para o outro lado da montanha, o que vai acontecer?" ou "eu vi isso deste lado, mas me pergunto o que aparece do outro lado". Você podia jogar assim, mas não havia tanta liberdade no jogo ainda. Neste momento, na versão para Wii U, se você achar que pode continuar caminho livremente além das montanhas, nos vales, você apenas continuará caminhando até ficar cada vez mais distante. Portanto, em um mundo tão vasto, como você vai jogar o novo Zelda, bem... estou ansioso para ver como todos irão jogar!"
Sentimos que Aonuma está pensando fortemente na liberdade dos jogadores no mundo do novo Zelda. Aonuma já renovou a tradição da série com a possibilidade de explorar dungeons em qualquer ordem em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) e, se depender da disposição do produtor, explorar o Zelda do Wii U será uma imensa aventura.


Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais