Novas artes dos iniciais de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire

The Pokémon Company revela mais artworks oficiais das mega evoluções de Sceptile, Blaziken e Swampert para Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire.

Com a imensa quantidade de novidades presentes nos remakes para o 3DS da região de Hoenn, Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, não poderiam faltar novas artes das mega evoluções dos pokémon iniciais do jogo. Mega Sceptile, Mega Swampert e o já conhecido Mega Blaziken finalmente ganharam mais ilustrações oficiais da The Pokémon Company.
Mega Sceptile chega no final de novembro já em clima de Natal
Sceptile, starter do tipo Grass, ao mega evoluir ganha Dragon como segundo tipo. Sua habilidade vira Lightning Rod - o pokémon vira alvo de qualquer ataque elétrico do time adversário e, além de não tomar dano, tem seu ataque especial aumentado.

Swampert continua com o tipo Water/Ground, adquirido em sua pré-evolução, Marshtomp. A mega evolução ganha a habilidade Swift Swim, que dobra a velocidade do pokémon quando está chovendo durante a batalha.

Mega Blaziken já é um velho conhecido do público, que recebeu um Torchic segurando a megastone por meio de um evento online logo após o lançamento de Pokémon X e Pokémon Y. O pokémon, que é do tipo Fire/Fighting desde sua pré-evolução, Combusken, tem a habilidade Speed Boost, que aumenta sua velocidade ao final de cada turno da batalha.

E você, já sabe qual será seu starter quando os jogos finalmente forem lançados no dia 21 de novembro?

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google