Novos detalhes e screenshots de Bayonetta 2 (Wii U) são divulgados

Personagens, cenários, multiplayer e tela de seleção de dificuldade estão entre as belas imagens divulgadas de Bayonetta 2.


Bayonetta 2 será lançado para o Wii U em outubro deste ano, ainda sem dia específico. Entretanto, desde a E3 2014, já sabemos que o novo jogo da bruxa para o console da Nintendo também incluirá o primeiro Bayonetta como bônus (a versão física vem com dois discos, enquanto quem optar pela versão digital de Bayonetta 2 receberá um código para baixar o primeiro).


Bayonetta 2 incluirá um modo multiplayer online cooperativo chamado "Tag Climax". Nesse modo será possível jogar com amigos, outras pessoas do mundo todo ou até mesmo com a CPU. Os estágios variam entre batalhas contra chefes ou enfrentar hordas de inimigos.

Nas partidas online, os jogadores apostarão Halos, a moeda do jogo, para desafiar outros e ver quem consegue a maior pontuação. Com Halos, você poderá desbloquear novas técnicas, acessórios e variações de armas.

As fases são mostradas através de "Verse Cards" e os jogadores terão acesso a todos os estágios das cartas que possuírem. A dificuldade da fase pode ser ajustada, porém, quanto maior a dificuldade, mais Halos serão necessários e as recompensas obtidas serão melhores.

As novas screenshots divulgadas no site 4gamer mostram os belíssimos visuais e persoangens de Bayonetta 2, partidas multiplayer,  tela de seleção de nível de dificuldade das fases e até imagens do primeiro Bayonetta. Confira as screenshots abaixo:
























Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google