Jogadores aceleram no primeiro torneio de Mario Kart 8 (Wii U) em SP

Gaming do Brasil organiza torneio oficial de Mario Kart 8 em São Paulo para finalmente comemorar o lançamento do jogo para o Wii U.


Os dias 19 e 20 de julho foram lotados de ação e velocidade com o primeiro torneio de Mario Kart 8 (Wii U), promovido pela Gaming do Brasil na Saraiva Megastore Center Norte, em São Paulo. O torneio contou com mais de 100 participantes divididos em duas categorias, até 12 anos e a partir de 12 anos. O primeiro lugar de cada categoria levou para casa uma TV de 40 polegadas, o segundo ganhou três jogos para o Wii U e o terceiro, um jogo para o mesmo console.

A primeira parte do campeonato aconteceu durante o sábado, definindo os finalistas para o dia seguinte. A categoria até 12 anos rapidamente definiu seus quatro finalistas, mas os mais de 90 participantes do segundo grupo precisaram correr várias vezes para selecionar os que competiriam pelos prêmios no domingo. Todos dos desafios das eliminatórias foram compostos de três corridas, e a pontuação final definiria os selecionados – o último colocado de cada grupo estaria fora da competição.

Os quatro finalistas da categoria até 12 anos
No início da tarde de domingo, a final até 12 anos definiu seu vencedor. Mostrando grande habilidade, Matheus Souza de Paula conquistou o primeiro lugar de sua categoria, deixando Munyr Samy Said com o segundo e Pedro Henrique Carvalho de Souza com o terceiro.

Matheus Souza de Paula ao lado de seu prêmio
Já a disputa pelo primeiro lugar da categoria a partir de 12 anos precisou de mais eliminatórias e repescagem no segundo dia. Com uma grande torcida, os jogadores correram com as mesmas regras do dia anterior, eliminando competidores até restar apenas quatro finalistas. O grande vencedor entre os mais velhos foi Lucas Alves Miras, já acostumado a ganhar os campeonatos realizados pela Liga N-Blast SP, que levou pra casa a TV de 40 polegadas após escapar por pouco de um casco azul na reta final, deixando a segunda colocação para Alexandre Maciel e o terceiro para Lucas Barbosa Marques.
Lucas comemora a vitória após dois dias de disputa intensa
Além do campeonato de Mario Kart 8, a Gaming organizou mini torneios de jogos para o 3DS, como Luigi's Mansion: Dark Moon e Mario Kart 7, além do sorteio de um Wii autografado por Reggie Fils-Aime, icônico presidente da Nintendo of America, e jogos para o Wii U.

Revisão: José Carlos Alves
Capa: Felipe Araújo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google