Confira o que rolou no Nintendo Direct exclusivo do Japão

Jogos como Final Fantasy Explorers, Dragon Quest X e Monster Hunter 4G foram mostrados no Direct desta sexta-feira.

Em um Nintendo Direct exclusivo para o Japão e focado em conteúdo das empresas third-party, a apresentação desta sexta-feira teve foco em novidades para o Nintendo 3DS no mercado nipônico, como novos trailers, datas de lançamento e teasers.


O primeiro jogo a ser apresentado no Nintendo Direct foi Final Fantasy Explorers, da Square Enix. O jogo será um RPG de ação para até quatro jogadores, e será lançado até o final do ano no Japão. Confira o vídeo:



Em seguida, mais um vídeo do jogo Tales Of The World: Reve Unitia, um RPG de estratégia, foi mostrado. Além disso, o jogo da Bandai Namco Games teve sua data de lançamento confirmada para o dia 23 de outubro de 2014. Confira o que foi mostrado na apresentação:



Dragon Quest X, da Square Enix, também fez parte da apresentação com novos detalhes sobre sua versão para o Nintendo 3DS. O jogo contará com processamento na nuvem, a fim de diminuir a carga no portátil. Um minigame do jogo também foi brevemente mostrado, e sua data de lançamento foi confirmada para o dia 4 de setembro nas terras nipônicas. Dragon Quest X já foi lançado para o Nintendo Wii, Wii U, Android e para o PC, e nenhuma dessas versões foi lançada fora do Japão. Confira o vídeo:



Uma das novidades deste Nintendo Direct foi a revelação de um novo jogo da Marvelous Inc, o Kinki no Magna (Forbidden Magna). O jogo se trata de um SRPG (RPG de estratégia) no qual o jogador deve formar laços com "companheiros espirituais" para que possa ganhar ataques especiais. Haverá utilização do StreetPass para liberar conteúdo para o jardim e batalhas. Por fim, o jogo acompanhará um CD e uma máscara para dormir, e será lançado no dia 2 de outubro no Japão. Confira o que foi mostrado no Direct:



Uma das surpresas desse Direct foi o teaser de um novo jogo da franquia Kenka Bancho. O jogo não foi oficialmente confirmado e contou apenas com alguns segundos de vídeo e uma mensagem "em breve". Confira:



Monster Hunter 4G, da Capcom, recebeu um novo trailer e data de lançamento para o Japão, será dia 8 de outubro. A versão do jogo para a nossa região ainda não tem data de lançamento definido e está prometido para 2015. Confira o novo vídeo do jogo apresentado no Direct:



Como essa apresentação foi voltada ao público japonês, nenhum dos jogos nela apresentado têm data ou confirmação de sequer serem lançados no Ocidente — só nos resta cruzar os dedos e aguardar. Quais os jogos que vocês mais queriam que fossem localizados para a nossa região?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google