Confira trailer de Master Reboot que chega essa semana ao Wii U

O terror psicológico invade o Wii U com o lançamento de Master Reboot no eShop do console.

Master Reboot é um título de terror psicológico jogado em primeira pessoa que brinca com o passado e o futuro de seus personagens. O jogo já apareceu em outros consoles e PC e essa semana chega ao eShop do Wii U.


A história tem como cenário um futuro fictício onde é possível armazenar almas em um servidor chamado Soul Cloud. Uma vez salvo nesse ambiente, além da própria pessoa poder acessar suas memórias, os familiares também poderão acessar essas informações e reviver momentos com seus entes queridos que já morreram.

Master Reboot se passa dentro desse servidor, onde as memórias de alguém acabaram se distorcendo e criando cenários estranhos e perigosos. Ao todo serão 34 diferentes ambientes e desafios para descobrir o que está acontecendo e para entender as razões pelas quais o protagonista está passando por aquilo tudo.

O jogo será lançado no próximo dia 24 de julho na Europa e EUA.

O canal inglês da Nintendo no YouTube disponibilizou há um mês atrás um trailer do jogo que só agora chega ao console, confira:

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google