CoroCoro não vai mais revelar tudo sobre os novos Super Smash Bros.

Site da publicação japonesa muda a declaração feita no inicio da semana e agora diz que irá apenas detalhar o que já foi revelado.


No início da semana foi noticiado que a publicação japonesa CoroCoro iria revelar todos os personagens e cenários de Super Smash Bros. for Wii USuper Smash Bros. for 3DS em sua edição de agosto.

Porém, para a tristeza dos fãs da série de luta da Nintendo que não aguentavam mais esperar para saber tudo sobre os novos jogos, a declaração no site da revista foi mudada, dizendo agora que a revista apenas irá detalhar todas as informações que forem reveladas até o momento da publicação da revista.

Vale lembrar que a próxima edição vai às bancas japonesas no meio de agosto, pouco menos de um mês antes do lançamento japonês de Super Smash Bros. for 3DS, e por tanto até lá boa parte das informações do título já terão sido reveladas, então a revista ainda terá muito para detalhar sobre o título.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google