Devil's Third (Wii U) terá foco no GamePad e modo online para até 16 jogadores

Itagaki revelou alguns novos detalhes deste título de tiro que mistura terceira pessoa e hack'n'slash exclusivo do Wii U.


Na E3 deste ano, a Nintendo revelou que Devil's Third será exclusivo do Wii U. O título, que mescla tiro em terceira pessoa e hack'n'slash, estava a cargo da THQ e em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360. Com a falência do estúdio em 2013, a Big N optou publicar o jogo.


Tomonobu Itagaki, o criador de Devil's Third e que também foi diretor da série Ninja Gaiden, cedeu uma entrevista à revista japonesa Famitsu. Itagaki falou sobre vários temas, inclusive sobre o trabalho da Valhalla Studios com a Nintendo. Itagaki comentou que a Nintendo ama jogos mais que qualquer outra companhia e gosta de jogar. Segundo ele, trabalhar com a Nintendo em Devil's Third é uma grande oportunidade.

Ao ser questionado se Devil's Third oferecerá algum recurso especial no Wii U, o criador comentou que pretender focar no GamePad como diferencial, mas não entrou em maiores detalhes:
"É nossa política fazer pleno uso das características do hardware. Atualmente estou pensando em ter algo diferenciado ao tocar na tela do GamePad do Wii U e algo que fará você dizer 'Oh, é isso!'"
Itagaki também comentou sobre detalhes do título. Segundo ele, Devil's Third suportará até 16 pessoas no modo online e que ainda gostaria de incluir elementos que normalmente se vê em jogos do gênero. Devil's Third se situará na América do Norte, onde você lutará pela sobrevivência até ser o último em pé.


Inicialmente o jogador começará como um cidadão comum, com armas como canos de ferro e pistolas, porém, assim que a guerra civil estourar, será possível escolher entre lutar sozinho ou construir sua própria organização para batalhar.

Devil's Third ainda não possui data de lançamento definida, mas você pode conferir o trailer do jogo exibido na E3 2014:



Fonte: Siliconera


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google