Dragon Quest X (Multi) chegará ao 3DS no Japão

Assim como nos smartphones, jogo rodará no portátil da Nintendo por stream para permitir a mesma experiência de Wii U e PC.


De acordo com um anúncio feito pela Square Enix, Dragon Quest X (Multi) chegará ao 3DS no dia 4 de setembro deste ano.


Assim como a versão de smartphones, o jogo não será processado localmente no 3DS, mas sim em um servidor, que fará stream para o 3DS e permitirá que o portátil ofereça a mesma experiência das versões de Wii U e PC.
O jogo custará 3.800 ienes e virá com um código para baixar o aplicativo que faz o stream, um trial de 60 dias, o veículo in-game "Lemon Slime Board Prism", cinco "Great EXP Archives", sendo que cada um fornecem mil pontos de experiência ao jogador ao serem usados, um "Casino Coin Ticket", um poster e um bilhete de loteria.



As taxas para jogar são as mesmas das outras versões, ou seja, 350 ienes para três dias, 650 para dez dias ou 1.500 ienes por um mês de jogatina.

Dragon Quest X não está oficialmente planejado para ser lançado fora do Japão, mas o relatório financeiro deste ano da Square Enix indica que um lançamento em outros territórios está "sob consideração".

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google