Sakurai revela estágio de Paper Mario em Super Smash Bros. for 3DS

Pela primeira vez na série de luta da Nintendo haverá uma arena baseada na série Paper Mario.


Através do Miiverse, Masahiro Sakurai, diretor de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS, anunciou que a versão portátil do jogo de luta terá, pela primeira vez, um estágio baseado na série Paper Mario. Além ter partes inspiradas no recente Sticker Star (3DS), até o navio S.S. Flavion de Paper Mario: The Thousand-Year Door (GC) aparece na fase.


Confira a seguir a declaração de Sakurai no Miiverse:
"Imagem do dia. Pela primeira vez na série Super Smash Bros., aqui está um estágio de Paper Mario! Ele é feito de papel, então ventos fortes o assoprarão pra longe.


Como o estágio é de papel, ele se transforma quando se dobra e se abre novamente. Este navio é o S.S. Falvion de Paper Mario: Thousand-Year Door."

Pelo visto, o estágio será bastante criativo, principalmente pelo fato de dobrar e desdobrar, e fará referências a outros jogos da série de papel. Super Smash Bros. for 3DS será lançado em 3 de outubro.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google