Novo Fatal Frame do Wii U usará mesma tecnologia de Dead or Alive 5

Apesar de não revelar qual tipo de tecnologia é essa, fãs especulam que tenha relação com efeitos de água.


Na semana passada, tivemos a revelação do quinto episódio da série principal de Fatal Frame. Chamado de Zero – Nuregarasu no Miko no Japão ou como vem sendo nomeado pela mídia ocidental Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden, o título será lançado para Wii U em 27 de setembro na terra do sol nascente, ainda sem previsão de lançamento em outros continentes.


A Team Ninja, que dos últimos jogos para os consoles da Nintendo desenvolveu Metroid: Other M (Wii) e Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U), está co-desenvolvendo o novo Fatal Frame em parceria com a Omega Force. E através de seu Twitter japonês oficial, a Team Ninja compartilhou um fato curioso: o Fatal Frame do Wii U utilizará uma tecnologia de Dead or Alive 5 (PS3/X360).


Apesar de não revelar exatamente qual o tipo de tecnologia Fatal Frame emprestará de Dead or Alive 5, os fãs japoneses especulam que isso tenha relação com efeitos de água, como gotas e personagens molhados mostrados no trailer, já que o novo jogo da série de survival horror terá como elemento principal da trama justamente a água.

Mas nós especulamos que talvez seja só a tecnologia de seios grandes, sabendo que a Team Ninja está envolvida.

Fonte: Siliconera

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais