Live stream de Hyrule Warriors (Wii U) será exibido amanhã no Japão

Com a presença dos produtores da Koei Tecmo, site japonês irá transmitir o live stream do spin-off da série Zelda.


Assim como aconteceu com a revelação do novo Fatal Frame do Wii U na semana passada, o site japonês NicoNico irá realizar um streaming ao vivo de Hyrule Warriors, o spin-off da série The Legend of Zelda que será lançado para Wii U em 26 de setembro.


A exibição do live stream acontecerá amanhã, tendo início às 9 horas da manhã pelo horário oficial de Brasília, no site da NicoNico. Apesar de não haver detalhes do que realmente será apresentado, fãs estão aguardando a demonstração dos novos personagens controláveis revelados esta semana, como Sheik, Darunia e Ruto. Além disso, Hisashi Koinuma e Yosuke Hayashi, produtores da Koei Tecmo, estarão presentes na transmissão.

Fonte: NE


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google