Hyrule Warriors (WiiU) tem mais detalhes e screenshots revelados

Entre as novidades, estão detalhes sobre os personagens e equipamentos recentemente anunciados.

Nesta semana, a revista Famitsu trouxe mais informações a respeito de personagens, equipamentos e armas presentes em Hyrule Warriors. Foi melhor explicada, também, a função das rupees no game. Além disso, diversas screenshots do jogo foram liberadas pelo site japonês Gamecity, na página oficial do título.


Conforme já anunciado, Fi, a encarnação da Master Sword em The Legend of Zelda: Skyward Sword, é a nova personagem que entra para o time dos heróis. Na publicação japonesa, a personagem é descrita como um ser que se move como se estivesse dançando, enquanto paira pelo ar, e que realiza seus ataques se transformando em espada e desferindo golpes cortantes nos inimigos. Já no lado dos vilões, aparecem Ghirahim e The Imprisioned.



A Wind Waker aparece na matéria sendo usada por Zelda como arma. Como esperado, a varinha gera fortes ventos que, aliados a descargas elétricas, arremessam os adversários para bem longe; podendo também ser usada para mantê-los nos seus lugares através da força de tornados. Ball and Chain (bola e corrente), a outra arma revelada, poderá ser usada se o personagem estiver vestindo as Power Gloves, que poderão ser usadas para pegar objetos pesados e jogá-los nos inimigos.


As rupees receberam novas funções em Hyrule Warriors, poderão ser usadas para custear o aumento do nível dos personagens. O que pode ser feito também batalhando e derrotando oponentes. Outra função da moeda de Hyrule é através da sua associação com materiais que os inimigos deixam cair, que podem ser levados ao Badge Shop para a produção de insígnias. Estas serão de grande ajuda durante o combate, e terão efeitos diversos dependendo da combinação realizada.

Além de personagens e equipamentos, as screenshots revelam detalhes da fase baseada em Skyward Sword, confira mais algumas imagens:





















Fontes: Siliconera e Gamecity

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google