Hyrule Warriors (Wii U) não terá modo multiplayer cooperativo online

Koei Tecmo revela que, no spin-off da série Zelda para o Wii U, não será possível jogar online cooperativamente.


Hyrule Warriors oferecerá uma gama de recursos que prometem agradar aos fãs. Além de possuir vários personagens controláveis como Zelda, Ruto, Darunia, Sheik, Fi, Midna e outros, o jogo possibilitará jogar partidas cooperativas com um amigo localmente, um jogando pela tela do GamePad e outro na tela da TV.


Mas e o modo online? Para a tristeza de muitos, Hyrule Warriors não terá um modo cooperativo online, ou seja, você não jogará o título com aquele amigo que mora longe ou com desconhecidos. A informação veio através do Twitter japonês oficial do jogo, porém, ainda não sabemos se Hyrule Warriors possuirá outras funcionalidades online.

Certamente teremos maiores detalhes no Nintendo Direct focado no spin-off que será exibido na meia-noite da próxima segunda para a terça-feira, no dia 5 de agosto. Vale lembrar que Hyrule Warriors será lançado para o Wii U em 26 de setembro na América.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google