Ocarina of Time, Twilight Princess e Skyward Sword são os mundos de Zelda em Hyrule Warriors (Wii U)

Novas scans da revista Famitsu mostram detalhes dos personagens e cenários de Hyrule Warriors.


As novidades de Hyrule Warriors não param. Amanhã teremos o live stream japonês do título e as primeiras imagens da Princesa Ruto apareceram hoje. Agora foram divulgadas as páginas da última edição da revista Famitsu que revelam novos detalhes do spin-off de Zelda.


Primeiramente, já sabemos que Hyrule Warriors não pertence à cronologia oficial da série e, por isso, temos a participação de personagens de diferentes títulos da franquia Zelda. E a explicação veio através das páginas da Famitsu: a bruxa Cia causou o caos no mundo e três dimensões diferentes apareceram. Essas dimensões são os mundos de Ocarina of Time, Twilight Princess e Skyward Sword.

Alguns cenários desses jogos já apareceram em trailers e imagens de Hyrule Warriors. Certamente podemos ver referências a outros jogos da série, como a Wind Waker que Zelda usa como arma ou a Lua de Majora's Mask invocada pela Great Fairy. Porém, como o lançamento do jogo no Japão acontecerá em 14 de agosto, dificilmente veremos universos de outros Zeldas em Hyrule Warriors.

Oito páginas da revista Famitsu em alta qualidade foram divulgadas. Abaixo podemos ver Sheik, revelado recentemente como personagem controlável, e alguns outros jogáveis em Hyrule Warriors.


Aqui vemos a roupa de Sheik em Hyrule Warriors, inclusive o mesmo utilizando a Goddess's Harp para realizar ataques devastadores.


A Princesa Ruto em sua forma adulta também foi revelada como controlável ontem. Abaixo podemos vê-la realizando ataques aquáticos e até Lake Hylia de Ocarina of Time. Será que teremos o temível Water Temple de Ocarina dando as caras em Hyrule Warriors?


"Hey, Listen!" Navi aparece voando sobre as mãos de Sheik e vemos Darunia, o líder dos Gorons, atacando Poes com o Megaton Hammer na Death Mountain de Ocarina of Time!


Nas imagens seguintes, Impa parece enfrentar Gohma em ambiente muito similar a Inside the Deku Tree de Ocarina of Time. Além disso, Impa também terá ataques flamejantes.


Nas imagens divulgadas anteriormente, vimos que Lana, a nova personagem de Hyrule Warriors, usava um livro mágico para atacar adversários. Entretanto, ela também utilizará um Deku Stick e provavelmente terá a companhia de Deku Tree Sprout. Também vemos Lana detonando Bokoblins usando a Deku Leaf, item que apareceu em Wind Waker. Mais abaixo, podemos ver a Great Deku Tree de Ocarina of Time e o Forest Temple de Twilight Princess.


Abaixo podemos ver Lana usando o Gale Boomerang de Twilight Princess contra Lizalfos, Sheik arremessando bombas e encontrando alguma espécie de colecionável e as vestimentas de Link de Ocarina of Time, de Twilight Princess e de Skyward Sword que farão parte do DLC do título.


Na última imagem da página da revista, vemos algo que aparenta ser customização de armas de Impa, além das vestimentas de Zelda de Ocarina of Time, de Twilight Princess e Skyward Sword que também farão parte do DLC do jogo no Japão.

Essas imagens da revista Famitsu te empolgaram? Vale lembrar que Hyrule Warriors será lançado na América em 26 de setembro.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google