Primeiro Nintendo Direct pós-E3 2014 é anunciado

A próxima apresentação da Nintendo voltada para os fãs acontecerá na semana que vem e será focada totalmente em Hyrule Warriors.

O spin-off que mistura as séries The Legend of Zelda e Dynasty Warriors, Hyrule Warriors, está sendo muito aguardado pelos donos de Wii U. Próximo do lançamento do jogo, muitas coisas foram divulgadas, como personagens, estágios, imagens e até o espaço que a versão digital ocupará em disco. Contudo, os ansiosos fãs esperam por mais detalhes, principalmente no que diz respeito à jogabilidade.


Pois bem... agora que o desenvolvimento do game está 100% completo, a Nintendo resolveu anunciar que fará uma apresentação do Nintendo Direct, a primeira depois da E3 2014, exclusivamente sobre o próximo lançamento de peso do Wii U: Hyrule Warriors.

A má notícia é que, para nós brasileiros, o horário não será dos melhores. O evento está marcado para a meia noite do dia 5 de agosto (horário de Brasília), ou seja, na madrugada da segunda para a terça-feira. Agora é só esperar para ver os últimos detalhes que ainda estão guardados sobre o título.

Hyrule Warrios foi desenvolvido pela Koei Tecmo e será lançado com exclusividade para o Wii U no dia 26 de setembro (no Japão e na Europa o lançamento ocorrerá nos dias 14 de agosto e 19 de setembro, respectivamente).

Fonte: Site oficial
Vitor Tibério é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da franquia e mal pode esperar pelo lançamento do Breath of the Wild.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais