Medabots 8 (3DS) tem dois novos vídeos liberados

A Rocket Company publicou hoje videos que trazem imagens e detalhes sobre o funcionamento dos combates entre os robozinhos no novo game.

A franquia sobre robôs colecionáveis que batalham entre si está chegando ao seu oitavo game. Nesta aventura, os jogadores assumirão o papel de Salt, um jovem detetive que investiga incidentes envolvendo os Medabots. Os dois videos liberados hoje mostram detalhes do funcionamento das batalhas.

O primeiro deles mostra que quando for realizar um ataque no robô adversário, o jogador deverá escolher onde deseja atingi-lo: cabeça, braço direito, braço esquerdo ou pernas. O medabot perde um de seus membros quando, após os ataques, for danificado a ponto de ter esvaziado a barra de energia referente àquela parte.

O segundo vídeo traz imagens dos ataques especiais. Essas habilidades podem acertar mais de uma peça do inimigo e fazer um grande estrago. Em suma, podemos dizer que o sistema de combates é similar ao de Front Mission Lite.



Medabots 8, que será lançado 28 de agosto no Japão, terá duas versões Kabuto e Kuwagata. Os gráficos serão em 3D com suporte à funcionalidade do portátil da Nintendo e o game possuirá multiplayer local e via internet. Além disso, o jogo terá mecânicas facilitadas focando nos novos jogadores. Com isso, busca-se um renascimento da franquia.

Fonte: Siliconera
Luiz Filipe Cremonezi do Valle é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais