Imagem do menu de Super Smash Bros. for 3DS mostra ícone do Wii U

Ícone do Wii U no menu da versão de 3DS de Super Smash Bros. reabre discussão sobre algum tipo de integração entre as versões.


Masahiro Sakurai, diretor de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS, divulgou hoje no Miiverse a primeira imagem que mostra o menu da versão do jogo de luta para o portátil 3D. Sakurai revelou que o menu deu um "trabalho a mais" para a equipe de desenvolvimento por causa da segunda tela.


Confira a declaração de Sakurai no Miiverse:
"Imagem do dia. Pela primeira vez, eu apresento para vocês... o menu principal da versão do 3DS! Os ícones são todos animados. O conceito de design pode parecer familiar se você jogou outros jogos em que eu trabalhei. Mas enfrentamos dificuldade ao fazer isso porque...

...A tela inferior exibe imagens que coincidem com cada modo! Essa foi uma tarefa bastante árdua para os designers de Interface do Usuário, mas eles tornaram isso realidade. Parabéns para eles! Você pode tocar na tela para procurar informações adicionais como tutoriais completos de "como jogar" com diagramas."

O interessante é que podemos ver os diversos ícones do menu que mostram os modos Smash, Online, Challenge (desafios), Smash Run e Games and More (jogos e opções). Porém, os que mais se destacam são os ícones de StreetPass e do Wii U, indicando que as versões possuirão algum tipo de integração, algo que já foi comentado por Sakurai anteriormente.

Já sabemos que não haverá partidas multiplayer entre o Wii U e o 3DS devido as arenas das versões serem distintas, porém, apesar de ainda não sabermos o que o ícone do Wii U significa, muitos apostam na transferência de dados como, por exemplo, personagens customizáveis entre as versões.

Super Smash Bros. for 3DS será lançado em 3 de outubro. Já a versão para Wii U está com lançamento previsto para o final deste ano.

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais