Minigames de Kirby: Triple Deluxe (3DS) serão lançados no eShop japonês

Os modos Kirby Fighters e DeDeDe’s Drum Dash poderão ser comprados separadamente e terão conteúdo adicional.


A Nintendo anunciou que dois dos três modos extras de Kirby: Triple Deluxe (3DS) serão lançados separadamente no eShop japonês. Não será uma simples adaptação, pois os jogos receberão conteúdo adicional. Confira:


Em Kirby Fighters Z até quatro Kirbys lutam em uma arena, com direito a power ups e ataques especiais. Na versão de eShop será possível lutar contra oponentes controlados pelo computador e terá novos estágios e poderes — se você tiver uma cópia de Kirby: Triple Deluxe, os poderes Bell e Beetle estarão disponíveis.



Em DeDeDe’s Drum Dash Z é um jogo rítmico cujo o protagonista é King DeDeDe. O objetivo é saltar de tambor para tambor no ritmo das músicas. 14 novas fases serão incluídas na versão por download.



Os jogos serão lançados dia 23 de julho e custarão 750 yen cada (por volta de 7 dólares). O lançamento ocidental ainda não foi confirmado, mas é bem provável que a Nintendo lance os títulos nesse lado do planeta. E vocês, gostaram dessas novidades?


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google