Traje e itens de Link no novo trailer de Monster Hunter 4 Ultimate (3DS)

Em homenagem à série Zelda, jogadores poderão customizar personagem com as roupas de Link no novo Monster Hunter do 3DS.


Monster Hunter 4 Ultimate só será lançado para o 3DS na América em 2015, ainda sem uma data específica. Porém, durante a Comic-Con em San Diego, a Capcom apresentou um novo trailer demonstrando a túnica verde e itens de Link que estarão disponíveis para uso no título.


No vídeo podemos ver que o personagem usará itens da série lendária como a Master Sword, Hylian Shield, um arco e flecha, bumerangue e até a vara de pescar, mas também poderá manipular outras armas presentes no jogo. Confira o novo trailer de Monster Hunter 4 Ultimate:




Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google