NES Remix 1 e 2 será lançado em mídia física para Wii U no fim do ano

Chamado de NES Remix Pack, disco incluirá os dois títulos lançados na eShop do Wii U.


Durante a Comic-Con em San Diego, nos Estados Unidos, Bill Trinen, gerente da marketing da Nintendo of America, revelou que a Big N irá lançar, em mídia física, NES Remix Pack no final deste ano.


Segundo Trinen, NES Remix Pack incluirá o primeiro NES Remix e NES Remix 2 em um único disco. A Nintendo of America ainda não revelou a data específica de lançamento e nem o preço, porém, o título já foi lançado em mídia física no Japão em abril deste ano pelo preço 2.858 ienes (aproximadamente 28 dólares) e espera-se um valor próximo disso na América.

Você pretende comprar NES Remix Pack para o Wii U? Vale lembrar que os dois jogos estão disponíveis na eShop do Wii U pelo preço de 15 dólares cada.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google