Nintendo 3DS possui limite de 300 softwares instalados

Após tentar instalar o seu 301º software no 3DS, usuário descobre que portátil possui limitação no número de aplicativos.


Você sabe ou já contou quantos softwares (jogos, demos e aplicativos) estão instalados no seu Nintendo 3DS? Um usuário japonês recentemente descobriu uma curiosidade: há um número limite de softwares que podem estar instalados no portátil 3D.



É verdade. Ao tentar fazer o download de seu 301º software através da eShop do 3DS, o usuário recebeu uma notificação (que você vê na imagem abaixo) informando que não era possível baixar o jogo. Embora houvesse mais de 100 mil blocos disponíveis no cartão SD do usuário, uma mensagem na eShop informou: "Você não pode baixar isso no seu cartão SD. Não há espaço livre".



Para quem não sabe, o próprio manual do 3DS (você o leu inteiro, não é?) informa que "é possível guardar no máximo 300 softwares baixáveis e jogos de Virtual Console no cartão SD". Certamente o usuário deve ter ficado muito chateado por não ter como baixar o seu novo jogo. Talvez ele excluiu um de seus softwares instalados para então baixar o novo ou, quem sabe, comprou outro Nintendo 3DS. Isso explicaria o porquê do portátil 3D vender horrores no Japão.

Fonte: NE


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google