[Atualizado] Nintendo distribuirá demo de Super Smash Bros. for 3DS na Comic Con de San Diego

Visitantes sortudos da Comic Con em San Diego poderão concorrer a uma demo de Super Smash Bros. for 3DS.

Aqueles que visitarem a feira Comic Con que rola em San Diego nos EUA, poderão participar de uma promoção da Nintendo e receber uma demo especial do novo Super Smash Bros. for 3DS.


Para participar, os visitantes terão que tirar uma foto provando que estão no evento, twittar a imagem com a hashtag #BringMeSmash e esperar que seja um dos sortudos selecionados para receber a demo.


A Nintendo revelou a promoção através do seu Twitter oficial e estará na feira, que acontece a partir do próximo dia 24 de julho, para divulgar seus novos títulos, principalmente Super Smash Bros.

A versão para o Nintendo 3DS do aguardado jogo de luta chega às lojas no dia 3 de outubro desse ano. A versão do Wii U ainda não tem data definida mas chega durante as festas de fim de ano.


Atualização: segundo a IGN apurou, os funcionários da Nintendo exibirão uma demo de Super Smash Bros. for 3DS e apenas um vencedor poderá jogar uma breve sessão como prêmio.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google