Segundo Nintendo, Iwata está se recuperando de forma constante

Após passar por cirurgia, representante da Nintendo informa que presidente está se recuperando bem.


Como você deve saber, Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, não participou da E3 e nem da última reunião com acionistas por ter passado devido a uma cirurgia e estar em recuperação. O presidente, que não quis entrar em detalhes sobre seu tratamento médico, estava enfrentando um crescimento nas vias biliares e precisou retirá-las em cirurgia.


Em entrevista ao site Bloomberg, Yasuhiro Minagawa, porta-voz da Nintendo, revelou que Iwata está se recuperando bem. Segundo Minagawa, "Iwata está se recuperando de forma constante e não há nenhuma interferência em seu negócio como presidente".

Esperamos que Iwata continue melhorando para voltar a atuar fortemente na Nintendo e participar vídeos divertidos como a luta contra Reggie Fils-Aime exibido na E3 2014.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google