The Pokémon Company mostra possíveis ataques para Mega Diancie

The Pokémon Company mostra como os treinadores poderão aproveitar tanto a velocidade quanto o poder dos ataques físico e especial do Pokémon Joia.


Entre as muitas novidades para os remakes de Hoenn para o 3DS, Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, a Mega Diancie está entre as mais esperadas. A The Pokémon Company, portanto, não perdeu tempo e desde o anúncio da mega evolução divulgou muitas novidades sobre o diamante cor-de-rosa. Sabendo das alterações dos stats do Pokémon, com aumento de ambos os ataques e velocidade e diminuição das defesas, os produtores sugeriram alguns golpes para o pokémon dos tipos Rock/Fairy nos jogos que chegam em novembro.

Como já sabido, ao mega evoluir, Mega Diancie terá Magic Bounce como habilidade, retornando ao adversário ataques de status, como demonstrado nos screenshots oficiais com Will-O-Wisp, que deixa o alvo queimado.

Para animar os treinadores com as mudanças nos stats, os produtores mostraram Mega Diancie utilizando Diamond Storm, move exclusivo da Princesa Diamante que se aproveitará do bônus no ataque para enfrentar seus inimigos

Já com o ataque especial elevado, Mega Diancie poderá utilizar sem medo ataques como Moonblast e Psychic, além de Dazzling Gleam, ideal para batalhas duplas/triplas, já que atinge mais de um adversário. Os stats da Mega Diancie farão diferença para sua forma comum, já que sem a mega evolução o Pokémon não conta com uma boa velocidade.

Os fãs japoneses da série que compram o ingresso para ver o filme Pokémon the Movie: Diancie and the Cocoon of Destruction recebem em suas cópias de Pokémon X e Pokémon Y uma Diancie - o evento já foi anunciado para a América e é esperado no resto do mundo. A mega stone só estará disponível em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, que tem lançamento marcado para o dia 21 de novembro de 2014.

Fonte: Pokémon
Anna Gabriela Coelho escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais