Novo trailer de Hyrule Warriors (Wii U) mostra Fi em ação

Com ataques que incluem seus movimentos de dança e até a transformação em Goddess Sword, há 100% de chances de Fi detonar em Hyrule Warriors.


Um dos grandes destaques de Hyrule Warriors é, certamente, a possibilidade de jogarmos com outros personagens carismáticos que acompanharam Link pelos grandes jogos da série Zelda. E Fi, de Skyward Sword, será um dos personagens controláveis que irão batalhar no spin-off que mescla a franquia lendária da Nintendo e Dynasty Warriors da Koei.


O novo trailer japonês de Hyrule Warriors mostra Fi em ação e seus movimentos, que incluem a famosa dança da parceira de Link em Skyward Sword e até mesmo sua transformação em Goddess Sword. Confira o trailer a seguir:



Segundo Fi, há 100% de chances de Hyrule Warriors ser lançado em 26 de setembro de 2014 para Wii U.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google