Novos detalhes de Bravely Second (3DS) são divulgados

Square Enix atualiza site do jogo com detalhes sobre uma de suas principais cidades, sobre o papel de Agnes na história e sobre algumas classes.


Seguindo o anuncio da revista Jump que a personagem Agnes retornaria para o jogo, a Square Enix atualizou o site oficial de Bravely Second (3DS) com detalhes sobre o papel da personagem na história, assim como detalhes de uma das principais cidades do novo jogo e de algumas de suas classes.


Guatelatio

Uma cidade cuja prosperidade vem de longa data, Guatelatio fica na entrada que leva ao Templo de Terra à Terra Sagrada. Lar do quartel general da Ortodoxia do Cristal, assim como de casas e propriedades de aristocratas fervorosos e de outras famílias proeminentes, em sua borda norte fica o Portão da Fé, uma importante instituição militar incumbida com a defesa da Terra Sagrada e que emprega os Cavaleiros da Ortodoxia, um grupo pelo qual a Ortodoxia tem grande estima.


Quando o ducado de Eternia estava em seu auge, Guatelatio conseguiu se livrar dos Cavaleiros da Ortodoxia e ganhar um certo reconhecimento como uma unidade autônoma, mas com a relação entre o ducado e a Ortodoxia tomando um rumo pacífico, a cidade se tornou a capital desta, o que resultou na reconstrução da catedral e do retorno da vida agitada à cidade. Havia planos de realizar a cerimônia de canto para o tratado de paz em Guatelatio, mas as coisas não saíram como planejado...


Agnes Oblige

Agnes viajou pelo mundo com seus aliados alguns anos atrás, superando vários perigos até finalmente derrotar o grande vazio que levou Luxendarc à beira do abismo. No início do Período da Paixão, que duraria uma década, ela milagrosamente conseguiu reerguer a Ortodoxia do Cristal, se tornando o único quarto papa que a Ortodoxia já teve e a primeira pessoa a subir à posição de papa em séculos. Ela não apenas é amiga de várias pessoas importantes, mas também possui uma tremenda popularidade entres as pessoas comuns e tem se dedicado de corpo e alma por um estado de paz duradoura entre a Ortodoxia e Eternia. Porém, ao chegar a hora da cerimônia do tratado de paz, ela acaba sendo sequestrada.


Classes

Valkyrie:

Valkyrie é uma classe que realiza seu trabalho atacando enquanto fora do chão e então se afastando. Dessa forma, os personagens desta classe são especialmente poderosos quando BP é gasto durate seus ataques. A arma recomendada para a classe é uma lança.

Performer:

Performers melhoram os status dos companheiros cantando para eles, com os possíveis status melhorados incluindo, mas não se limitando a ofensa, defesa e BP. Sendo seu principal papel o de dar forças aos companheiros, Performers são equipados com inúmeras habilidades para fazer um trabalho bem feito.

Time Mage:

Time Mages são especialistas táticos que controlam o fluxo temporal durante as batalhas para lhes dar vantagem. Personagens com essa classe são bons em curar o time inteiro simultaneamente e em causar dano proporcional ao HP dos inimigos. Sua arma de escolha é a varinha mágica.

Red Mage:

Red Mages pode utilizar tanto magia branca quanto magia negra. Isso faz deles uma classe híbrida que consegue se virar quando se trata de curar e atacar, assim como em aumentar os status dos companheiros e diminuir os dos inimigos.
Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google