Persona Q: Shadow of the Labyrinth (3DS) tem data de lançamento definida

Novo jogo da franquia da Atlus, um RPG no estilo dungeon crawler em primeira pessoa, chega no final deste ano em duas edições físicas.

A desenvolverdora Atlus anunciou hoje que Persona Q: Shadow of the Labyrinth, novo jogo da série que trará a mistura de elementos tradicionais da franquia com características de Etrian Odyssey, será lançado no dia 25 de novembro deste ano na América do Norte.


Detalhes do game já foram revelados, nele os jogadores formam times com personagens de Persona 3 e 4 devendo percorrer dungeons numa perspectiva em primeira pessoa, desenhando seus próprios mapas como acontece na exploração do labirinto de Yggdrasil. Nas batalhas, esse padrão de visão se mantém, entretanto, os personagens surgem na tela para realizar seus ataques.



Este é o primeiro título da série a ser lançado para o portátil da Big N. Duas edições físicas serão disponibilizadas para venda no varejo: a comum vai trazer, junto com o cartuchinho, cartas de tarot que aparecem em Persona 4; a edição especial "The Wild Cards Premium Edition" trará como extras: um livreto com a arte do jogo, um CD com a trilha sonora e uma bolsa rígida para transportar o Nintendo 3DS, além do já mencionado conjunto de cartas.


Fonte: Polygon
Luiz Filipe Cremonezi do Valle é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais