Random Blast

Pikachu Cafe, o lugar onde servir comida com rato amarelo é saboroso!

Restaurante temático do Pikachu será aberto no Japão temporariamente e servirá pratos exóticos para Pokéfans famintos.


Para aproveitar a exibição do filme de Pokémon X & Y no Japão, que ocorrerá entre os dias 19 de julho e 31 de agosto, um restaurante temático do Pikachu será aberto neste fim de semana e oferecerá uma variedade de pratos principais, sobremesas e bebidas inspiradas no querido mascote da franquia dos monstrinhos de bolso.


O cardápio inclui hambúrgueres, sorvetes, arroz de caril e parfait com uma cabeça de Pikachu feita de pudim de manga, pão de curry, carne com omelete de arroz e uma sobremesa com uma Pokéball feita de framboesa e mousse de iogurte. Estamos mais famintos que um Munchlax!

Os preços dos pratos variam entre 4 e 13 dólares aproximadamente e o Pikachu Cafe ficará aberto até o último dia de exibição do filme. Aproveite para conferir os belos pratos e fique com fome também:







Fonte: Kotaku


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google