Pokécarros da Toyota "dão as caras" no Tokyo Toy Show

Pikachu e Fennekin são os temas dos carros Toyopet que foram expostos na Tokyo Toy Show deste ano e fizeram a alegria dos fãs.


Tokyo Toy Show é um evento que junta jogos, tecnologia, empresas, máquinas pesadas... Tanta coisa que não é à toa que é um dos eventos de maior porte da capital japonesa. Sua última edição, a deste ano, teve uma surpresa para o amantes da franquia Pokémon.
A empresa Toyota deixou em exposição dois carros Toyopet inspirados em dois pokémon bem conhecidos, primeiramente o mascote da série, Pikachu, estampou pela primeira vez o veículo na exposição de 2012 e dessa vez veio acompanhado pelo inicial da nova geração, Fennekin. A raposa de fogo adicionou ao carro um nariz curioso, que, de acordo com o designer do carro, o deixou bem aerodinâmico.

Caso esteja se perguntando o porquê de nunca ter ouvido falar deste modelo de carro, a explicação é que ele é meio antigo, sendo lançado nos anos 40 e sua ultima versão nos anos 70, de vez em quando retornando estampado de pokémon novos.


Fonte: Nintendo Life
Gabriel Leão é estudante de psicologia e ator, apaixonado por animes e jogos, principalmente por Zelda e Pokémon, tem a terrível mania de comprar mais jogos do que pode jogar. Sempre que tem tempo, lê Hyrule Historia e fica no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais