Conheça o PokéDraw e compartilhe seus desenhos conosco

Site desafia internautas a desenharem Pokémon em 45 segundos.

"Quem é esse Pokémon?", perguntava o anime da série mostrando a silhueta de um dos monstrinhos. Agora, podemos utilizar a mesma pergunta para colocar nossos talentos artísticos à prova. O site PokéDraw sorteia um Pokémon aleatório e te dá apenas 45 segundos para tentar reproduzi-lo no melhor estilo MS Paint, mas com menos opções. Depois, você pode compartilhar sua criação com o mundo. Caso você queira uma experiência mais tropical, o Daniel Rodrigues Lima disponibilizou uma versão brasileira em português do site, o Pokédraw Brasil.


Talvez você já conheça a brincadeira, que está circulando há alguns dias, mas a equipe do GameBlast gostaria de compartilhar algumas de suas "obras". Você consegue identificar os monstrinhos representados abaixo?

Anna Gabriela Coelho
Bruno Grisci
Daniel Rodrigues
Hugo Pereira
João Pedro Meireles
Lucas Pinheiro Silva
Luiz Filipe Cremonezi
Tiffany Bittencourt
Ítalo Lourenço 
O que acharam? Compartilhem seus desenhos conosco nos comentários!
Bruno Grisci é graduando em Ciência da Computação na UFRGS. Gosta de discutir qualquer assunto, incluindo videogames, tópico que o fascina desde sempre. Suas reflexões podem ser lidas no Blast desde 2011, onde é redator e diretor de pautas. Encontre-o no Twitter.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais