Rayman é revelado como troféu no novo Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

O personagem sem braços e pernas da Ubisoft surge como troféu em Super Smash Bros..

A nova imagem compartilhada por Sakurai nessa segunda do novo Super Smash Bros. (Wii U/3DS), revelou um novo troféu do game e trouxe nada mais que o famoso personagem da Ubisoft, Rayman.


O anúncio pelo Miiverse trouxe uma imagem do herói sem braços e pernas e uma pequena explicação sobre o modelo usado para criá-lo, Sakurai comentou:
"Foto do dia. Para fazer o troféu de Rayman, pedimos a Ubisoft para compartilhar suas referências. Esperávamos receber desenhos de referência em 2D de Rayman, mas para nossa surpresa eles nos mandaram um novo modelo 3D renderizado para o jogo [Super Smash Bros.]!! E foi assim que esse troféu foi criado. é trabalhoso criar cada modelo, então foi maravilhoso que os criadores contribuíram com seus próprios esforços."
A novidade surge um pouco antes do anúncio de hoje que revelará um novo lutador para o jogo e já deixa na expectativa de um personagem que não seja da própria Nintendo. Façam suas apostas.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google