Rumor: Captain Toad (Wii U) deverá custar 40 dólares nos EUA

O jogo anunciado durante a E3 deste ano pode chegar por 20 dólares a menos que o preço padrão de jogos físicos de Wii U.


De acordo com uma listagem no site da rede KMart, o jogo Captain Toad (Wii U) pode chegar às lojas americanas pelo preço de 40 dólares ao invés dos 60 que a maioria dos jogos físicos de Wii U custa.


É comum que lojas coloquem preços provisórios em títulos de pré-venda quando o oficial ainda não foi anunciado pela produtora do jogo. Porém, nesses casos, costuma-se usar o preço padrão, já que a loja deve manter o preço cobrado dos consumidores na pré-venda, e por tanto, estando o preço 20 dólares mais barato, é possível que ela já esteja ciente do preço final.

Ainda assim, vale lembrar que a Amazon e a Best Buy mantém o preço de 60 dólares em seus sites, e, principalmente, que a Nintendo ainda não fez qualquer comentário sobre a faixa de preço do jogo, e até que ela o faça, a informação ainda se caracteriza como um rumor.

Jefferson Boldrin Cardozo é graduando em Eng. de Computação na USP. Passou a amar video games quando ganhou seu primeiro SNES com Donkey Kong Country e não parou desde então. Quando não está jogando ou em aula, pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais