Revista revela primeiras imagens de Ruto em Hyrule Warriors (Wii U)

A Princesa dos Zoras aparece em sua forma adulta em imagem divulgada da revista japonesa Famitsu.


Ruto foi revelada como personagem controlável em Hyrule Warriors (Wii U) ontem, juntamente com Darunia e Sheik. E uma scan da última edição da revista Famitsu divulgada hoje mostra, pela primeira vez, imagens Princesa dos Zoras no spin-off da série Zelda.


Nas imagens podemos ver que Ruto aparece em sua forma adulta e também realizando ataques mágicos com água, algo que já era previsível. No canto direito da scan, podemos ver também um pedaço de Darunia com os braços cruzados.

Vale lembrar que amanhã, a partir das 9 horas da manhã pelo horário oficial de Brasília, haverá um live stream de Hyrule Warriors no site japonês NicoNico e estamos aguardando novas informações do título.

Fonte: NE


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google