Sakurai detalha novo ataque de Robin em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

A habilidade Nosferatu de Robin será a primeira na série de luta que recupera dano sofrido ao atacar outros adversários.


Através do Miiverse, Masahiro Sakurai, criador da série de luta da Nintendo, explicou com mais detalhes a nova habilidade de Robin em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS.


Sakurai explicou que a habilidade Nosferatu de Robin será a primeira na série Smash Bros. que irá recuperar o dano do mesmo ao atacar outros oponentes. Ainda segundo o diretor, o ataque é mais forte quando usado em personagens que estão de costas. Mesmo sendo um poder que não é usado por Robin na série Fire Emblem, Sakurai disse que adicionou essa habilidade para fazer de Robin um personagem único e espera que essa ideia possa ser utilizada na série original.

Confira a publicação de Sakurai no Miiverse:

Super Smash Bros. for 3DS será lançado em 3 de outubro. Já a versão para Wii U está com lançamento previsto para o fim deste ano, ainda sem data específica.

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google