Skylanders Trap Team do Wii trará código de download gratuito da versão para Wii U

Dois por um: quem comprar a versão para Wii do novo jogo da série Skylanders ganhará código para baixar o jogo na eShop do Wii U.


Skylanders: Trap Team será lançado para inúmeras plataformas, inclusive para 3DS, Wii e Wii U, em 5 de outubro na América. O título será sequência direta de Skylanders: Swap Force e, assim como os títulos anteriores da série, trará os bonecos dos personagens para serem colocados no portal e transferi-los para a tela de jogo.


Porém, através do Twitter oficial de Skylanders, a Activision anunciou um fato curioso: quem comprar a versão de Skylanders: Trap Team do Wii receberá um código de download grátis da versão do jogo para Wii U.

Eis uma boa oportunidade para os fãs da série levarem dois jogos pelo preço de um.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google