SEGA apresenta novos personagens de Sonic Boom (Wii U/3DS)

Os personagens apresentados não serão jogáveis, e alguns deles também estarão na nova série animada que será exibida pelo Cartoon Network nos Estados Unidos.


Sonic Boom trará consigo, além dos jogos, uma nova série animada e linha de brinquedos, como já é público e notório. Alguns personagens e detalhes já foram revelados, tais como Sonic, Tails, Amy, Knuckles e Sticks, e o vilão Dr. Robotinik.


Agora chegou a vez da SEGA revelar uma série de personagens não jogáveis que estarão em Sonic Boom, e na série que será exibida na TV, com detalhes:

Old Tucker
O Old Tucker (Velho Tucker) é um fazendeiro despreocupado que, por engano, pegou o caminho mais fácil para fazer as plantações de sua vila crescerem. Apesar de alguns contratempos, ele ainda consegue espalhar seu charme sulista entre os moradores. Personagem de Sonic Boom: Rise of Lyric.

Hayward
Hayward, o peão incorrigível, um sonhador que deseja, constantemente, fazer sempre mais e ir sempre além para provar sua valia àqueles que o cercam. Sempre desejando ser parte de algo maior e que faça a diferença no mundo, ele busca uma razão ou maneira de ajudar tão somente para mostrar aos outros o que pode fazer. Personagem de Sonic Boom: Rise of Lyric.

Salty
Salty é o auto-intitulado "capitão do oceano". Ele é excessivamente confiante nos seus domínios e não se importa com a opinião daqueles ao seu redor, não levando a opinião dos demais em consideração. Seu jeito egocêntrico é bastante visível, embora suas palavras e atitudes nem sempre se justifiquem. Em seu mundo particular, só há duas maneiras de resolver as coisas: do seu jeito, ou pro mar. Personagem de Sonic Boom: Rise of Lyric e do novo desenho animado.

Pepper
Pepper é um marinheiro, assim como seu irmão Salty, tendo sido criado por seu pai para navegar por alto mar, mas nunca conseguiu o respeito de Salty. O pai de ambos deixou para Pepper uma bússola náutica, a qual Salty pegou para si e, desde então, ambos nunca mais se falaram. Agora, Pepper capitaneia seu próprio navio com uma ampla compreensão sobre a vida no mar, uma sensibilidade poética, e se envolve em ocasionais batalhas contra Salty, em alto mar. Personagem de Sonic Boom: Rise of Lyric e do novo desenho animado.

Q-N-C
Q-N-C, também pronunciado como Quincy, é o guia principal pela aventura tanto na versão de Sonic Boom para Wii U, quanto para 3DS. Criado por Lyric, Q-N-C é um robô antigo cujos fios foram cruzados e, por isso, pensa por si só. Tentando se livrar de seu passado maligno, Q-N-C almeja agradar e ajudar os outros sempre que possível. Personagem de Sonic Boom: Rise of Lyric e Sonic Boom: Shattered Crystal.

Hokey e Pokey
Hokey e Pokey são casados há mais de 175 anos, e a chama entre ambos se mantém sempre viva... Até que essa chama vire um incêndio e o bate-boca comece. Sempre provocando um ao outro e discutindo sobre quem sabe mais, esse casal de idosos prova que há uma alma gêmea para todos. Personagens de Sonic Boom: Rise of Lyric.

Perci
Perci é uma belezura, porém durona por demais. Possui a sabedoria das ruas e seu jeito duro na queda permitem que ela esteja sempre pronta para proteger a cidade quando é preciso. Personagem de Sonic Boom: Rise of Lyric e do novo desenho animado.

Foreman Fred
Foreman Fred (Capataz Fred) se acha demais e sabe disso. Promovido para a função ainda muito cedo, e provavelmente sem mérito, ele conhece as regras e normas todas, mas não sabe aplicá-las. O fato de que ele não é o mais ágil somente torna tudo pior para si. Personagem de Sonic Boom: Rise of Lyric.

Doc. Ginger
A Doc. Ginger (Doutora Ginger), assim como o Velho Tucker, possui um charme sulista muito forte, e sua extrema bondade não deve ser confundida com fraqueza. Mesmo durante as situações mais caóticas, Ginger se mantém calma, com a cabeça no lugar e sem medo guiar sua equipe de forma delicada, mas rígida. Personagem de Sonic Boom: Rise of Lyric.

Cliff
Cliff é um sábio e bem educado estadista, o ancião do vilarejo, que sabe a história de Lyric e seu exército de metal. Respeitado por todos, e objeto da confiança de todos os habitantes, há muito, muito tempo procura por algo, e concluirá esta busca da maneira que achar melhor. Personagem de Sonic Boom: Rise of Lyric.

Chef Woody
Chef Woody é um master chef francês, o qual já preparou quase todos os pratos no mundo, e já visitou quase todas as cozinhas possíveis. Verdadeiro perfeccionista, não aceita que nada, nem ninguém, se coloquem entre ele e a criação do prato perfeito. Gracioso e eloquente por natureza, seu sangue ferve pela culinária. Personagem de Sonic Boom: Rise of Lyric.

Fastidious Beaver
Fastidious Beaver (Castor Fastidioso/Escrupuloso) é um castor meticuloso e rígido, com talento para estar no lugar errado, na hora errada. Personagem de Sonic Boom: Rise of Lyric e do novo desenho animado.

Mayor Fink
Mayor Fink (Prefeito Fink) é o típico político: de fala rápida, em tom alto, e confiante, se sente no controle de qualquer situação, mesmo quando ele não tem ideia do que está fazendo. Personagem de Sonic Boom: Rise of Lyric e do novo desenho animado.

Sonic Boom: Rise of Lyric (Wii U) e Sonic Boom: Shattered Crystals (3DS) serão lançados em novembro deste ano, sem data exata ainda. A série animada de Sonic Boom será exibida no Cartoon Network, nos Estados Unidos, e nos canais J e GULLI na França, durante a temporada televisiva de 2014/2015.

Fonte: SEGA Blog

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google