Super Smash Bros. for 3DS terá um cenário baseado em Tomodachi Life

Para cada partida, o campo de batalha será formado randomicamente por diversos cômodos pinçados dentre uma extensa lista pré-definida.

De acordo com anúncio feito no Miiverse por Masashiro Sakurai, o responsável pelo novo Super Smash Bros., a versão do game para o Nintendo 3DS receberá um cenário exclusivo baseado no simulador de vida Tomodachi Life.


O diretor publicou duas imagens do novo palco (que ilustram esta notícia) onde acontecerão frenéticas batalhas entre os personagens e esclareceu alguns detalhes. As paredes da frente vão desaparecer para que se possa ver quando um personagem adentra uma das salas, que serão organizadas aleatoriamente e selecionadas dentre diversos tipos possíveis. Ele ainda acrescentou que uma boa tática pode ser plantar uma X Bomb atrás de uma dessas paredes.

Em outro cometário, Sakurai disse que poderemos encontrar Miis na sala de estar e que esses personagens serão inseridos nos cenários a partir de dados presentes no sistema do portátil. Logo, será possível que os bonequinhos virtuais que representam o jogador e seus amigos estejam morando no apartamento onde ocorre a luta.
Luiz Filipe Cremonezi do Valle é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais