Tenkai Knights: Brave Battle (3DS) será lançado nos EUA em outubro

O lançamento norte-americano também receberá um edição especial limitada que virá com um mini-figure.

Recentemente, a Bandai Namco tinha anunciado que pretendia lançar Tenkai Knigths: Brave Battle no ocidente. Hoje, a empresa lançou uma nota comunicando a data de lançamento da versão norte-americana e ainda aproveitou para dizer que, assim como a versão japonesa, o jogo terá uma edição especial limitada.


De acordo com a nota, a edição especial virá com um mini-figure do Bravenwolf e será vendida exclusivamente através da Target.

Tenkai Knights: Brave Battle gira em torno de quatro heróis que precisam salvar dois mundos da destruição com a ajuda de seu Tenkai. O jogador pode customizar seu próprio Tenkai com mais de 100 peças diferentes. Essa customização não é apenas estética, a combinação de peças pode influenciar nos atributos do Tenkai, como poder de ataque e defesa.

O título terá suporte para single e multiplayer. No modo single player o jogador segue a história do jogo, enquanto o multiplayer é divido em dois modos diferentes. O modo versus, que oferece suporte para até 4 jogadores via internet e o modo co-op, onde dois jogadores cumprirão missões baseadas na primeira temporada do anime.

Tenkai Knights: Brave Battle será lançado em 7 de outubro para 3DS.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google