The Swapper é anunciado para o Wii U

Puzzle espacial que já foi lançado para PC chegará ao Nintendo Wii U em novembro deste ano com jogabilidade através da tela de toque do GamePad.


The Swapper é um inovador puzzle espacial desenvolvido pela Facepalm Games que já foi lançado para PC. O título havia sido anunciado para PS4, PS3 e PS Vita e hoje foi revelado que o título também chegará ao Nintendo Wii U.


Em The Swapper, o jogador controla um astronauta preso em uma estação especial e que possui uma arma que lhe permite conjurar clones de si mesmo. Com seus clones, será preciso explorar esse misterioso e assustador local para resolver inúmeros quebra-cabeças. Os desenvolvedores prometem fazer a jogabilidade tanto através dos botões quanto por toques pela tela do GamePad e, segundo eles, a versão para Wii U está mais próxima do que veremos no PlayStation 4.

O lançamento de The Swapper está previsto para novembro deste ano e custará entre 16 e 20 dólares. Confira o trailer do jogo para conhecê-lo:


Fonte: Kotaku



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google