Publicação japonesa revelará todos os personagens e estágios de Super Smash Bros. (3DS)

Nos próximos meses, a revista CoroCoro irá revelar todos os personagens e arenas da versão de Smash Bros. para 3DS.


A versão de Super Smash Bros. para Nintendo 3DS será lançada antes da versão para Wii U. Com lançamento previsto para 13 de setembro no Japão e 3 de outubro na América, o novo jogo de luta da Big N vai fazer a sua estreia em portáteis.


E mesmo faltando dois meses para o lançamento do jogo na terra do sol nascente, a revista japonesa CoroCoro, responsável por geralmente trazer novidades sobre Pokémon, anunciou que irá revelar todos os personagens e estágios de Super Smash Bros. for 3DS nas próximas edições. A revista normalmente é lançada no dia 15 de cada mês, mas as informações das edições costumam vazar antes.

Vale ressaltar que os personagens serão os mesmos em ambas as versões, apenas os estágios serão diferentes. Já a versão para Wii U de Super Smash Bros. será lançada no final deste ano, ainda sem data específica.

Que novos personagens e estágios você espera ver na versão de 3DS do jogo de luta?

Fonte: NE


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google