Twitch de Pokémon X iniciará neste final de semana

Fãs finalmente vão poder matar a saudade da anarquia e democracia que ronda no Twitch Plays Pokémon com o jogo Pokémon X.


Uma invenção que revolucionou o modo como as pessoas jogam Pokémon foi o streaming em que todos podiam jogar e assistir, esperançosos em ver a impensável aventura terminar, trazendo títulos memoráveis como as versões Red, Crystal, Emerald, FireRed, Platinum, HeartGold, Black e Black 2, agora planeja usar a ultima versão do jogo lançada para 3DS, Pokémon X.



O Twitch Plays Pokémon (TPP) é um "experimento", como diz o próprio criador, no site de streaming de vídeos Twitch que permite que todos os internautas que acessam o site possam dar uma ordem ao personagem, como a direção que deve seguir ou os ataques a selecionar e até mesmo pedir por "democracia" ou "anarquia", criando o ambiente de desordem que fez o experimento ficar famoso, assim como a dificuldade que é gerada com tantas pessoas tentando controlar.

Até agora, todas as gerações foram incluídas, usando emuladores para rodar os jogos, sendo o primeiro o que mais fez sucesso. No entanto, ao terminar o jogo da quinta geração, Pokémon Black 2, não havia mais nada a se fazer, já que até agora ninguém conseguiu criar um emulador de 3DS... É o que pensávamos. O haker dekuNukem, o mesmo que criou o aparelho que encontra Pokémon shiny, anunciou que criou um novo aparelho para fazer o streaming de Pokémon X e, generosamente, entregou para o TTP para que uma nova jornada se inicie e, dessa vez, com conexão com a internet e o uso do PSS.

Desde seu início, o TPP animou bastante os fãs da série que, ao longo do jogo, criaram dezenas de memes satirizando acontecimentos devido a anarquia, como o False Prophet Flareon e nomes esquisitos como BirdJesus para um Pidgeot. A nova aventura está programada para iniciar às 1 hora da madrugada, pelo horário oficial de Brasília, neste domingo, dia 27 de julho.

Fonte: Nintendo Life


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google