[Atualizado] Nintendo sugere que The Legend of Zelda do Wii U terá um novo vilão

Site japonês oficial da Nintendo revela que novo Zelda do Wii U trará um vilão inédito.


É claro que as informações do novo Zelda do Wii U ainda são escassas. Porém, aos poucos, temos novidades sobre a aguardada aventura de Link. O site japonês oficial da Nintendo revelou mais uma curiosidade: o novo Zelda terá um novo vilão:
"Este software é a nova versão de Wii U da série The Legend of Zelda. Sem limites, no novo mundo de Zelda, Link irá enfrentar um novo mistério, um novo e terrível inimigo."
Ainda não há maiores informações, mas não deixa de ser um indício curioso. Os recentes jogos da série apresentaram novos vilões como Ghirahim, em Skyward Sword, e Yuga, em A Link Between Worlds. O que você acha sobre a informação do site da Nintendo? Gostaria de ver mesmo um novo vilão ou preferia o retorno de Ganon (dorf)?

-------------------------

Atualização: Após especulações de que a tradução divulgada na internet não era 100% oficial, o site Zelda Informer decidiu traduzir mais a fundo a descrição no site oficial da Nintendo e obteve a seguinte informação:
"Em um mundo sem fim e sem barreiras, o maior da série, Link encontrará novos mistérios e inimigos difíceis."
Portanto, não há qualquer menção envolvendo um novo vilão para a série. Pedimos nossas singelas desculpas pela divulgação da tradução errônea, mas ao menos sabemos que o mundo será extenso e podemos ter a esperança de ver o retorno de Ganon em alta definição no Zelda do Wii U.


Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais