Adventure Mode é revelado em Hyrule Warriors (Wii U)

Nesse modo aventura que se passa no mapa de The Legend of Zelda (NES), jogadores participarão de desafios para desbloquear recompensas.


Durante o Nintendo Direct focado em Hyrule Warriors exibido hoje, Yosuke Hayashi, produtor da Koei Tecmo, revelou que o título possuirá um Adventure Mode.


Nesse modo aventura, os jogadores possuirão um mapa inspirado no primeiro The Legend of Zelda, lançado para o NES, e repleto de desafios como, por exemplo, acabar com 300 inimigos em dez minutos. Ao completar cada desafio, uma nova região do mapa é desbloqueada e, consequentemente, você terá acesso a outras fases. Conforme revelado no Nintendo Direct, alguns personagens e armas só poderão ser desbloqueados no Adventure Mode.

Curiosamente você também poderá usar itens no mapa para desbloquear novas recompensas. Confira o trecho do Direct que apresenta o Adventure Mode de Hyrule Warriors:


Você gostou desse Adventure Mode? Hyrule Warriors será lançado para o Wii U em 26 de setembro na América.

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais