Cooking Mama: My Sweets Shop é anunciado para 3DS.

Embora Cooking Mama 5 esteja chegando às Américas no próximo mês de setembro, um novo jogo da série foi anunciado para o Japão.


Cooking Mama 5: Bon Appétit chega na América do Norte em 16 de setembro. Não obstante, um novo jogo da série Cooking Mama já foi anunciado para o 3DS.

O novo jogo, Cooking Mama: My Sweets Shop (Minha Loja de Doces, em tradução literal), permite que o jogador trabalhe atendendo clientes e confeccionando mais de 60 tipos de doces, os quais poderão ainda sofrer variações, ao gosto do jogador.

Os doces também podem ser decorados de diversas maneiras e, além deles, a decoração da loja também pode ser feita pelo jogador, ao organizar a exibição dos doces pelos expositores do cenário.

O título será lançado no Japão em 6 de Novembro, pelo preço de 4.968 ienes (aproximadamente R$ 115,00). Os japoneses que comparecerem à Tokyo Game Show, e lá jogarem o novo título da franquia, poderão, ainda, ganhar um adesivo do jogo em tamanho A5.

Confira as imagens:








Ainda não há previsão sobre o lançamento do novo jogo da série no ocidente.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google