Asano fala sobre o desenvolvimento de Bravely Second (3DS)

Para amenizar a ansiedade dos fãs pela sequência de Bravely Default, Tomoya Asano, o produtor da série, fala um pouco sobre o desenvolvimento do game.

Como Bravely Second terá novos escritores e um novo compositor, todos querem saber o que mais mudará na sequência do glorioso Bravely Default. Na edição da Famitsu dessa semana, o produtor da série, Tomoya Asano, comenta sobre o desenvolvimento do jogo e garante que ele será, sem dúvidas, um jogo da série Bravely, ainda que conte com muitas surpresas.


Ao ser questionado sobre o estado de desenvolvimento atual de Bravely Second, Asano afirma que o jogo está em um estágio em que pode ser jogado desde sua abertura até o encerramento, e que o próximo passo é decidir quanto tempo gastar nos retoques para dar polimento ao jogo, afinal, ele gostaria de fazer deste título, o melhor possível.

Asano afirmou que o conceito por trás de Bravely Second foi focado no fato do jogo ser uma sequência. Ele explica que a maior parte das pessoas que jogou Bravely Default eram fãs de RPGs de fantasia, e que muitos se surpreenderam. Então, o produtor garante que os fãs podem aguardar por muitas outras surpresas.

Ao ser questionado sobre a imagem que mostra Agnes como uma papisa, Asano afirma que dessa vez a aventura vai girar em torno do conceito de salvar Agnes, que foi raptada. Asano admite que a ideia é trazer um sentimento de "salvar a princesa".

A revista Famitsu perguntou se teremos profissões novas em Bravely Second, e se veremos novamente as do primeiro game. Asano respondeu que os jogadores podem esperar por várias novas profissões, e que os designs das antigas foram refinados e aprimorados.

No fim da entrevista, a Famitsu questiona se atualizações sobre o desenvolvimento do jogo serão reveladas ao público com alguma frequência. Asano responde que gostaria muito de fazer isso, e que também "gostaria de lançar uma demo para o jogo, então os jogadores podem contar com isso." e termina mandando uma mensagem para quem ainda não conhece Bravely Default, também para 3DS: "Para aqueles que ainda não jogaram o primeiro jogo, há uma demo que permite que se jogue os quatro primeiros capítulos, então, por favor, experimentem!"

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google