[Atualizado] Azure Striker Gunvolt (3DS) deve chegar em breve à eShop brasileira

O jogo foi lançado dia 29 de agosto na loja virtual do portátil, mas até o momento não está disponível na eShop do Brasil.


Azure Striker Gunvolt é um título de ação e plataforma para 3DS desenvolvido pela Inti Creates (responsável pela série Mega Man Zero) e Keiji Inafune (criador de Mega Man). O jogo foi lançado na eShop no último dia 29, mas os jogadores brasileiros tiveram uma surpresa ao acessar a loja virtual do portátil: Gunvolt tinha simplesmente sumido do eShop e não estava disponível para compra.

Chateados, muitas questionaram a Inti Creates no twitter sobre a ausência do jogo e hoje tivemos uma resposta:

Confira a tradução:
Para quem está perguntando sobre a eShop brasileira: nós estamos verificando a situação e esperamos ter mais informações após o fim de semana. Obrigado pela paciência!
Não é uma resposta muito clara e não temos confirmação alguma, mas ao menos sabemos que a produtora está tentando resolver o problema. O jeito é esperar por informações mais concretas na próxima segunda.

Atualização: A Inti Creates voltou a falar sobre o sumiço do jogo no twitter:


Para aqueles que estão perguntando sobre o Brasil: ainda estamos esperando para ouvir o que aconteceu, mas confirmamos que o jogo não deveria ter sido listado na eShop dessa região. Desculpas!
Ou seja, um erro aconteceu e Azure Striker Gunvolt não deveria ter aparecido na eShop brasileira. Fãs responderam esse tweet perguntando quando o jogo será lançado no Brasil, a resposta foi simplesmente "nada a anunciar, desculpe" e "sentimos muito pela confusão". Sendo assim, até o momento, Azure Striker Gunvolt não tem lançamento confirmado para o Brasil.

Fonte: Twitter

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google