Empresa lançará linha bonecos articuláveis de personagens da Nintendo

Empresa norte-americana pretende lançar ainda este ano bonecos articuláveis de Mario, Yoshi, Link, Donkey Kong e Bowser.


Quem não gosta de colecionar bonecos de personagens e ícones da Nintendo? Temos certeza que você possui ao menos um em sua casa. E para os aficionados de plantão, a Jakks Pacific, empresa norte-americana de brinquedos, anunciou que planeja lançar uma linha de bonecos articuláveis de alguns personagens da Big N.


A linha "World of Nintendo" inclui cinco personagens: Yoshi, Link, Mario (cada um desses três possui quatro polegadas de altura), Bowser e Donkey Kong, esses dois últimos possuem seis polegadas de altura.

O preço de cada boneco ainda não foi divulgado e a previsão é que sejam lançados em setembro deste ano. Quem aí quer um (ou todos)?

Fonte: Destructoid


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google